Pelo Espírito do Senhor!

"Esta é a palavra do Senhor para Zorobabel: 'Não por força nem por violência, mas pelo meu Espírito', diz o Senhor dos Exércitos.” (Zacarias 4:6) 

Zorobabel recebeu a incumbência de reconstruir o templo de Jerusalém. Os profetas o encorajaram para essa tarefa, pois ele era o único responsável pelo término da obra. 
Ele deve ter se sentido muito incapaz diante disso. 
Sempre que você se sentir incapaz de corresponder ao chamado de Deus, e quando achar que não possui as qualidades necessárias para viver de acordo como o desejo do Senhor, adore-O. A adoração deve ser a sua resposta. 
Em primeiro lugar, seja grata por se sentir desse modo, pois isso mostra que é humilde e dependente de Deus. Alegre-se, porque isso significa que precisará depender de Deus para capacitá-la a cumprir o seu chamado. 
Você não precisa fazer sua vida acontecer, deve apenas adorar o Senhor e permitir que Ele faça acontecer. 
Você não precisa se esforçar para descobrir seu propósito, deve se esforçar para conhecer a Deus, porque Ele sabe qual é o Seu propósito. 
O seu louvor iluminará o caminho pelo qual Deus quer conduzi-la a seu futuro e ao propósito que Ele tem para você. Não será você quem o realizará, e sim Ele. 
Não por força nem por violência, mas pelo Seu Espírito. Amém? 
Deus abençoe! 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica de Moda para mulher cristã: Ladylike

Moda Evangélica: Onde Encontrar?

Aquieta o seu coração!

Testemunhos