Um exemplo de mãe!


“Não podendo, porém, mais escondê-lo, tomou uma arca de juncos, e a revestiu com barro e betume; e, pondo nela o menino, a pôs nos juncos à margem do rio.” (Êxodo 2:3) 


Quero homenagear a você mãe neste dia compartilhando uma mensagem que fala sobre uma mãe que foi ama de criação do seu próprio filho. 
Mães geralmente preocupam-se em aprender mais com as outras mães, como também com as suas próprias experiências. E na Bíblia temos muitos exemplos a serem seguidos, inclusive de mães. 
Joquebede, mãe de Moisés, viu que seu filho estava ameaçado de morte tão logo nasceu. Ela o escondeu por um tempo e elaborou um plano, colocando-o em um cesto para ser encontrado e criado por alguém que não fosse do seu povo. 
Moisés foi encontrado pela filha do faraó e ela escolheu Joquebede para o amamentar e criar. Moisés cresceu, foi levado ao palácio do Faraó e posteriormente tornou-se o salvador do povo hebreu. 
Sabemos que uma mãe é capaz de fazer qualquer coisa por seu filho. E a mãe de Moisés não deixou por menos, preferiu ficar sem conviver com o filho a fim de salvar-lhe a vida. 
Deus está e sempre esteve no comando das situações e creio que Ele providenciou tudo na vida de Moisés, para o fim que desejou. 
Que possamos seguir os passos de Joquebede, sendo uma mulher de fé, confiando que o Senhor está no comando da nossa vida e da nossa família. 
Entregue seus filhos nas mãos de Deus e Ele se encarregará de dar-lhes um futuro promissor. 
Seja uma mãe abençoada assim como Joquebede. 
Não se esqueça! Deus está cuidando de tudo! 
Deus abençoe! 




Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História