Um exemplo de mãe!


“Não podendo, porém, mais escondê-lo, tomou uma arca de juncos, e a revestiu com barro e betume; e, pondo nela o menino, a pôs nos juncos à margem do rio.” (Êxodo 2:3) 


Quero homenagear a você mãe neste dia compartilhando uma mensagem que fala sobre uma mãe que foi ama de criação do seu próprio filho. 
Mães geralmente preocupam-se em aprender mais com as outras mães, como também com as suas próprias experiências. E na Bíblia temos muitos exemplos a serem seguidos, inclusive de mães. 
Joquebede, mãe de Moisés, viu que seu filho estava ameaçado de morte tão logo nasceu. Ela o escondeu por um tempo e elaborou um plano, colocando-o em um cesto para ser encontrado e criado por alguém que não fosse do seu povo. 
Moisés foi encontrado pela filha do faraó e ela escolheu Joquebede para o amamentar e criar. Moisés cresceu, foi levado ao palácio do Faraó e posteriormente tornou-se o salvador do povo hebreu. 
Sabemos que uma mãe é capaz de fazer qualquer coisa por seu filho. E a mãe de Moisés não deixou por menos, preferiu ficar sem conviver com o filho a fim de salvar-lhe a vida. 
Deus está e sempre esteve no comando das situações e creio que Ele providenciou tudo na vida de Moisés, para o fim que desejou. 
Que possamos seguir os passos de Joquebede, sendo uma mulher de fé, confiando que o Senhor está no comando da nossa vida e da nossa família. 
Entregue seus filhos nas mãos de Deus e Ele se encarregará de dar-lhes um futuro promissor. 
Seja uma mãe abençoada assim como Joquebede. 
Não se esqueça! Deus está cuidando de tudo! 
Deus abençoe! 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica de Moda para mulher cristã: Ladylike

O coração alegre aformoseia o rosto!

Moda Evangélica: Onde Encontrar?

Testemunhos