Aproveite o tempo da graça!


“E Jesus, respondendo, disse-lhes: Não necessitam de médico os que 
estão sãos, mas, sim, os que estão enfermos;
Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento.” (Lucas 5:31-32) 

Jesus disse que veio para os pecadores, achar os perdidos e curar os feridos. Porém, Ele quer que o pecador se arrependa dos seus pecados. 
A Palavra diz que Deus levou em conta o tempo da ignorância, mas, a partir do momento em que conhecemos a Palavra, Ele manda que todos se arrependam dos seus pecados. 
Somos falhos e pecadores é verdade, mas muitas pessoas abusam da paciência de Deus buscando aprovação para os caminhos errados em que estão andando. 
Precisamos pedir perdão todos os dias e mudarmos de vida, de atitude, coisa que muitos não fazem e querem que Deus aceite. A bíblia diz em (Pv. 28:13) “O que encobre as suas transgressões nunca prosperará mas o que confessa e deixa alcança misericórdia”, ou seja, se arrepender e não praticar mais. 
Como cristãos, devemos pedir ao Senhor que nos mostre onde estamos errando, pecando, para que Ele nos perdoe e nos liberte. 
O Senhor tem sido paciente conosco. Estamos no tempo da graça e devemos aproveitar para nos arrepender verdadeiramente e nos achegar a Deus. 
O verdadeiro arrependimento se caracteriza pelo completo abandono do pecado, e isto só será possível com a atuação do Espírito Santo. 
Que possamos nos achegar a Deus todos os dias e pedir perdão, a Sua graça e misericórdia. Que Ele venha nos perdoar e nos ajudar a nos redimir, deixando para trás tudo aquilo que não agrada a Ele. 
Reflita neste dia sobre o perdão e o amor de Deus! 
Deus abençoe! 





Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História