Busque as coisas do Alto!

“Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens.” (1Coríntios 15:19) 

Muitas pessoas buscam a Deus somente para receber bênçãos e vitórias, principalmente na vida material, e quando não conseguem, se afastam de Deus, e às vezes até quando conseguem fazem o mesmo, porque o intuito era só receber a bênção. Creio que Deus fica muito triste quando isto acontece. 
Devemos ir a Ele por amor, pelo que Ele é e não somente para sermos abençoadas. 
Vivemos aqui e precisamos de trabalho, dinheiro, mas a Palavra diz que se a nossa esperança em Cristo estiver somente aqui, somos os mais infelizes dos homens. 
O nosso foco é Jesus, precisamos olhar e buscar as coisas do Alto que nunca se acabarão, pois, aqui tudo é passageiro, tudo se acabará um dia. 
A Palavra diz que devemos buscar primeiro o Reino de Deus e tudo que necessitarmos nos será acrescentado. Portanto, que possamos olhar para Jesus, o nosso salvador e agradecer pelo Seu amor e a Sua misericórdia. 
Esperemos com paciência, perseverança, pois no momento certo receberemos tudo o que Deus tem reservado para nós. Enquanto isto, glorifiquemos e exaltemos o nome do Senhor. Amém? 
Deus abençoe! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica de Moda para mulher cristã: Ladylike

Moda Evangélica: Onde Encontrar?

O coração alegre aformoseia o rosto!

Testemunhos