Continue confiando!


“Portanto, não abandoneis a vossa confiança; pois nela há grandioso galardão.” (Hebreus 10:35) 

O livro de Hebreus foi escrito não só para trazer à memória dos discípulos de Jesus tudo o que o Senhor já tinha feito, mas, também para abrir a visão para as recompensas que estavam por vir. 
A vida inclui tempos difíceis. São nessas horas que a nossa confiança na salvação através de Jesus e o nosso relacionamento com Ele são provados. É muito fácil louvar e glorificar ao Senhor quando tudo vai bem, outra coisa é fazermos isto nos momentos de lutas e tribulações. 
Quantas vezes você já pensou em desistir, se sentindo desanimado e sem esperança? 
Há momentos em nossas vidas que pensamos que é hora de parar, de não lutar mais. Os cristãos da igreja primitiva também se sentiram assim. Eles estavam sofrendo perseguições, e como nós, precisavam de uma palavra de ânimo e de fé. Portanto, se você está enfrentando dificuldades, passando por lutas e provações, lembre-se que, Deus tem um propósito na sua vida, uma trajetória rumo à vitória que só depende de você. 
Ore para que Deus a guie nessa situação e não abandone a sua fé em Deus. Agradeça a Ele a esperança que Ele tem dado a você. 
Entregue seus sonhos nas mãos daquele que pode torná-los realidade: Jesus Cristo, o Senhor dos Senhores! 
A Palavra de Deus diz, persevere, não abandone a sua confiança em Mim! Continue dando um passo por vez, confiando que Deus lhe dará a força para o próximo passo. Não importa quão difícil o momento, não se desespere e não 
desista. 
A sua confiança em Deus gerará a sua recompensa! 
Deus abençoe!








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica de Moda para mulher cristã: Ladylike

O coração alegre aformoseia o rosto!

Moda Evangélica: Onde Encontrar?

Testemunhos