Creia sempre!


“Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?” (João 11:40) 

Quando Lázaro ficou doente, Marta e Maria, suas irmãs mandaram avisar a Jesus imediatamente, que Lázaro, aquele a quem Ele amava, estava enfermo. Quando Jesus soube, ainda se demorou dois dias no lugar onde estava. 
A demora de Deus às respostas de nossas orações, não significam negação. Se nossas orações não são respondidas imediatamente, talvez Ele esteja nos ensinando a esperar. Porém em tudo Deus tem um propósito, e a demora de Jesus, em atender as irmãs de imediato também havia um grande propósito de Deus. Deus queria manifestar a Sua Glória, afim de que o Filho fosse glorificado por Ele. 
Sabemos que tudo tem o seu tempo, que o nosso tempo não é o tempo de Deus e que tudo que acontece é para Sua glória. 
Quando Jesus foi ter com Marta e Maria, elas não podiam entender o porquê da atitude do Senhor na demora, e ambas lhe disseram: "Senhor, se tu estivesses aqui meu irmão não teria morrido. Agora é tarde, pois ele já está morto à quatro dias." 
Muitas vezes, também não entendemos o porquê Deus permite que a aflição nos sobrevenha. Não entendemos o porquê dos caminhos tortuosos pelos quais o Senhor está nos guiando. Não entendemos porque as nossas promessas estão demorando a se cumprir. Porém, todas as coisas estão 
nas mãos do Senhor e nada acontece, sem a Sua permissão. O Amor de Deus por nós é incondicional e esta demora significa zelo em nos entregar algo no momento certo. No momento em que o nome do Senhor será glorificado na nossa vida. Afinal, tudo é Dele, por Ele e para Ele. 
Jesus disse a Marta e Maria, que se cressem veriam a glória de Deus. 
É assim que vivemos, pela fé. 
Muitas vezes queremos ver o milagre para crer, mas não é bem assim que Deus trabalha. Precisamos crer para ver acontecer. 
Se esperarmos com paciência o tempo do Senhor, veremos a glória de Deus nas coisas que não entendemos. Ele abrirá portas onde não tem, curará aquele que está desenganado, restaurará aquilo que estava perdido e ressuscitará quem estava morto. 
Mesmo que aos seus olhos esteja dando tudo errado ou que não esteja vendo nenhuma saída. Creia sempre! E a glória de Deus se manifestará na sua vida! Amém? 
Deus é perfeito. 
Deus abençoe! 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O coração alegre aformoseia o rosto!

Plano de Leitura Bíblica - Início em qualquer mês do ano

Moda Evangélica: Onde Encontrar?

Testemunhos