Glorie-se no Senhor!

“Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas,
Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me entender e me conhecer, que eu sou o Senhor, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor.” 
( Jeremias 9:23-24)

Todos querem realizar algo significativo na vida. 
Quem não gostaria de empreender algo que valha a pena gloriar-se? No entanto, Deus diz que devemos gloriar-nos por um único motivo: conhecê-LO. 
Os seres humanos costumam se gabar por suas realizações, e esses versículos mencionam três coisas das quais as pessoas costumas orgulhar-se: sabedoria, força e riqueza. 
Porém, ainda que tenhamos todas essas características, não podemos orgulhar-nos delas como se nós fizéssemos algo grandioso, porque tudo o que temos vem de Deus. 
A única coisa que podemos vangloriar-nos é de ter um relacionamento com o Senhor. Só temos potencial para fazer algo grandioso por sermos Dele e porque o Seu Espírito habita em nós. 
Nossas maiores realizações talvez sejam atos desconhecidos de todos, como fazer uma caridade ou interceder em oração, cujo impacto não compreenderemos deste lado da eternidade. 
Continuemos trabalhando e exercendo nossos dons e talentos, mas sem nos esquecer de nos gloriar no Senhor. 
A Ele toda a Honra e toda a Glória! 
Deus abençoe! 



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História