Segundo o coração de Deus!


Depois de rejeitar Saul, levantou-lhes Davi como rei, sobre quem testemunhou: “Encontrei Davi, filho de Jessé, homem segundo o meu coração; ele fará tudo o que for da minha vontade”.(Atos 13:22) 

O profeta Natã disse a Davi que ele não poderia construir uma casa para o Senhor, pois havia derramado muito sangue e fez grandes guerras. (1Crônicas 22:8) Diante dessa declaração, como Davi poderia ser chamado “um homem segundo o coração de Deus”? 
É importante entender que este homem não era alguém sem pecado. Na verdade ele era um homem com um temperamento violento e cruel muitas vezes. Entretanto, quando Deus colocou o dedo nele, ele mostrou-se completamente arrependido. 
Davi ansiava pela presença de Deus, podemos ver isto nos salmos que ele escreveu. Ele era temente a Deus, adorador e obediente ao Senhor. Quando pecou, reconheceu o seu erro, pediu perdão e aceitou a correção de Deus. 
O exemplo para nós é este, reconhecer nossas faltas diante de Deus, pedir perdão, aceitar as correções, sermos obedientes e verdadeiras adoradoras, e no tempo oportuno, Ele nos exaltará, nos concedendo a honra de também sermos chamadas mulheres segundo o coração de Deus. 
Para isto, precisamos de um coração que deseja andar com Deus, de um coração que despreza o pecado e ama a santidade, um coração adorador, determinado a obedecer a Deus e fazer a Sua vontade. 
Ore para que o Espírito Santo faça brotar em seu coração o desejo de ser, uma mulher segundo o coração de Deus. Amém? 
Deus abençoe! 


















Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História