Caminhar com Deus!

"Vocês esperavam muito, mas, eis que veio pouco. E o que vocês trouxeram para casa eu dissipei com um sopro. E por que o fiz?", pergunta o Senhor dos Exércitos. "Por causa do meu templo, que ainda está destruído enquanto cada um de vocês se ocupa com a sua própria casa.” (Ageu 1:9) 


O povo acabava de voltar a sua terra, depois do exílio na Babilônia. No entanto, em vez de se esforçarem para reedificar sua vida espiritual, reconstruindo o templo de Deus, se preocupavam com a condição de sua casa. 
E isto é uma advertência para nós. Não devemos nos preocupar com as aparências exteriores e com as buscas egoístas, mas com o nosso coração e com aquilo que toca o coração de Deus. 
O profeta Ageu transmitiu palavras severas ao povo, advertindo-os a colocar em ordem as suas prioridades. 
Nós também devemos colocar Deus sempre em primeiro lugar e lembrar que qualquer tentativa de trabalhar para Ele sem a sua benção e orientação será improdutiva. 
Nossos bens materiais não nos satisfarão como Ele nos satisfaz. 
Portanto, não permita que nada a impeça de ter seu período diário de oração. Faça tudo o que for necessário para estar com Deus. Peça-lhe que a ajude a não negligenciar seu relacionamento com Ele. 
Lembre-se que tudo o que você faz no Espírito, seja louvor, adoração e oração, dura por toda a eternidade. Amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

A vitória vem do Senhor

Mulheres Preciosas da História