Salvos pela cruz!

“Pois a mensagem da cruz é loucura para os que estão sendo destruídos, porém para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus.”(1Coríntios 1:18) 

Este versículo representa muito mais que palavras, mas diz respeito a tudo que envolve a obra redentora de Cristo para o benefício de toda a humanidade e de toda a criação. Isso porque a mensagem da cruz nos fala do ato de expiação que Jesus realizou para justificação de todo aquele que crer em seu poderoso nome. Como também diz respeito à reconciliação que o Cordeiro de Deus executou para trazer o homem de volta aos braços de Deus o seu criador. 
A mensagem da cruz é vida e infelizmente, muitos estão perecendo por rejeitarem a mensagem da cruz. 
O apóstolo Paulo se inclui no grupo dos que tem compreendido que o sacrifício do Cordeiro de Deus foi para resgatar um povo que necessita do perdão dos seus pecados. 
Para nós que estamos sendo salvos. Salvos não porque merecemos, mas salvos porque o obra de Cristo foi perfeita para nos dar a possibilidade de ter uma vida futura e feliz na presença de Deus por toda a eternidade. 
A mensagem da cruz é forte porque transforma o pior dos pecadores. 
A mensagem da cruz é loucura para muitos porque, em oposição ao que o mundo diz: “Há vários caminhos para salvação do homem”, a mensagem da cruz grita em alta voz, que somente através da cruz de Cristo o homem tem os seus pecados perdoados e vida eterna com Deus. 
Que possamos meditar mais no sacrifício de Jesus na cruz e tomar posse de tudo o que Ele fez por nós. E sermos mais gratas por este amor tão grande. 
Jesus te ama! 
Fique na paz! 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica de Moda para mulher cristã: Ladylike

O coração alegre aformoseia o rosto!

Moda Evangélica: Onde Encontrar?

Testemunhos