Armando-se para a batalha

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais... Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos, (Efésios 6:11-18) 


A Bíblia nos diz que estamos em uma guerra espiritual e precisamos estar completamente cobertas pela armadura de Deus. 
A partir do momento em que nos tornamos cristãs e nos alinhamos com Deus e com os Seus propósitos, o inimigo da nossa alma começa a nos atacar. 
O mal pode ser praticado contra nós por seres humanos, mas nunca devemos esquecer que é o inimigo, o diabo que está por trás deles. 
A Palavra de Deus diz como devemos nos proteger. 
Em primeiro lugar temos ordem para ser fortes no Senhor e no Seu poder. A força humana é totalmente inútil na guerra contra o adversário, mas o poder de Deus é invencível. E para ter acesso a esse poder e a essa proteção na guerra que o inimigo trava contra nós, precisamos vestir a armadura de Deus. 
O apóstolo Paulo descreve as peças da armadura que cada cristão deve colocar todos os dias. Porém, acima de tudo, devemos orar. A oração nos fortalece contra o inimigo. 
Ore para que a proteção de Deus cubra diariamente você e seus entes queridos. Ore para que toda fortaleza que o diabo deseja construir em sua vida seja destruída. E embora o inimigo de nossa alma sempre tente impedir que alcancemos o que Deus tem para nós, podemos frustrar os seus planos com oração, louvor e a espada do Espírito que é a Palavra de Deus. Essas são as nossas maiores armas e o inimigo não consegue resistir a elas. Amém? 
Deus abençoe! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica de Moda para mulher cristã: Ladylike

O coração alegre aformoseia o rosto!

Moda Evangélica: Onde Encontrar?

Testemunhos