Um novo coração e um novo espírito!


Lançai de vós todas as vossas transgressões com que transgredistes, e fazei-vos um coração novo e um espírito novo; pois, por que razão morreríeis, ó casa de Israel? (Ezequiel 18:31)

A Bíblia nos diz que nenhuma de nós é perfeita. “... pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus”. (Romanos 3:23) 
Por causa da nossa natureza decaída, precisamos pedir a Deus que nos mostre os pecados ocultos que se enraizaram no coração, a fim de podermos lidar com eles agora, e não mais tarde, quando as consequências podem ser muito graves. 
Ouvimos histórias sobre o “homem delicado, amável”, que bate na mulher, abusa dos filhos ou se torna um assassino em série. Pode estar certa de que era um homem que escondia o pecado no coração. 
Podemos estar certas também de que qualquer pecado oculto em nós se manifestará de maneira indesejável. O inimigo das nossas almas se aproveita disso para armar ciladas e nos comprometer com os desejos pecaminosos da nossa própria carne. 
O pecado leva à morte, mas o arrependimento, à vida. 
Não confessamos os pecados para que Deus os conheça, pois, Ele já os conhece. A confissão é uma oportunidade de passar uma esponja no passado, uma oportunidade de recomeçar. 
Precisamos de um novo coração e um novo espírito. Pedir a Deus que nos liberte de nós mesmas. 
Precisamos de um novo começo, hoje e todos os dias. 
Reflita nisso! Amém? 
Deus abençoe!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica de Moda para mulher cristã: Ladylike

O coração alegre aformoseia o rosto!

Moda Evangélica: Onde Encontrar?

Testemunhos