Alegre-se!

Bom é render graças ao SENHOR e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo, anunciar de manhã a tua misericórdia e, durante as noites, a tua fidelidade, com instrumentos de dez cordas, com saltério e com a solenidade da harpa. Pois me alegraste, SENHOR, com os teus feitos; exultarei nas obras das tuas mãos. Quão grandes, SENHOR, são as tuas obras! Os teus pensamentos, que profundos! (Salmos 92:1-5) 

Este salmo nos chama atenção quanto a nos alegrar nas obras das mãos de Deus, contemplar as maravilhas que Deus fez e faz para nós. 
Muitas vezes focamos nos problemas e esquecemos de olhar ao nosso redor e ver o que Deus tem feito. 
Às vezes pedimos, pedimos, e esquecemos de agradecer. Precisamos ver o agir de Deus em nossa vida e nos alegrar, não só na nossa vida, como também na vida do irmão ou de alguém próximo. 
Louvar e adorar o Senhor nos cura e liberta. 
Como é bom acordar e poder respirar, espreguiçar, nos lembrando que isto é a misericórdia do Senhor que se renova a cada manhã. 
Todo mundo tem problema, mas nós temos Deus que pode solucionar qualquer problema. 
Como é ruim a gente ficar perto de alguém que só sabe reclamar, é desanimador, ao contrário quando encontramos pessoas alegres, mesmo passando por lutas, isso anima e é prazeroso conversar com elas, pois elas nos transmite força e fé para também suportarmos as provações. 
Reflita em tudo o que Deus tem feito, quantos livramentos durante o dia, lembre-se o quanto Ele te ama, o quanto Ele se preocupa com você. 
Deus está trabalhando em seu favor, Ele não para. Contemple o Senhor, louve e adore o nome Dele. Quanto mais agradecemos e nos alegramos na presença do Senhor, mais somos abençoadas. 
Deus fica triste, quando a nossa vida é só reclamar, afinal, somos guerreiras do Senhor e Ele quer que sejamos fortes Nele. 
Não olhe para o problema. Olhe ao seu redor e alegre-se no Senhor! Ele é a solução! Amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História