Busque conhecimento


“O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento;...” (Oséias 4:6) 

Sabemos que a Bíblia é o nosso manual de sobrevivência e nela encontramos conselhos, testemunhos e advertências daquilo devemos fazer e daquilo que não devemos fazer. 
Este versículo é muito precioso. 
Quando não buscamos conhecimento da Palavra de Deus, ficamos fracos espiritualmente, sofremos, choramos, porque não sabemos quem é o nosso Deus e assim viramos alvo fácil para o diabo nos atacar com mentiras, dúvidas nos levando até mesmo a crer que Deus não existe. 
Morremos espiritualmente, não conhecendo a Palavra de Deus, pois assim, não tomamos posse das promessas que Ele tem para nós. Todas nós sabemos que “Deus nos ama” e que “Jesus morreu por nós”. Porém, muitas vezes, na tribulação, na adversidade damos ouvidos ao diabo nos fazendo crer que estamos sozinhas e que não há solução para a nossa causa. Por isto a importância de conhecer a Palavra e tomar posse dela, pois quando as dúvidas vierem, seremos capazes de responder como Jesus fez no monte quando foi tentado. 
Precisamos ler e meditar na Palavra de Deus para sabermos lutar quando o Diabo vier com as mentiras dele. 
O conhecimento da Palavra de Deus também nos ajuda em causas no mundo secular, basta que meditemos no livro de Provérbios, lá encontraremos vários conselhos. 
Não fique parada no tempo, busque conhecimento principalmente da Palavra de Deus e você não será enganada pelo diabo e nem pelos falsos profetas. 
Deus abençoe!





Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História