Deus dá instruções!


Davi perguntou ao Senhor: "Devo atacar os filisteus? Tu os entregarás nas minhas mãos? " O Senhor lhe respondeu: "Vá, eu os entregarei nas suas mãos". (2 Samuel 5:19)


Deus nem sempre é assim direto, mas às vezes nos instrui especificamente ao responder nossas orações. 
Se pedirmos direção e dependermos Dele, o Senhor promete guiar-nos no caminho em que devemos andar. Foi o que Ele fez com Davi nessa passagem bíblica, dirigindo-o sobre quando e como atacar e assegurando-lhe o resultado. 
Muitas vezes não pedimos a Deus uma direção especifica por não achar que Ele nos responderá. No entanto, o Senhor quer nos guiar, até mesmo nos pequenos detalhes, e quanto mais nos habituarmos a pedir, tanto mais aprenderemos a ouvi-LO e discernir o que Ele deseja que façamos. 
Portanto, não tenha medo de orar pedindo orientação em áreas específicas de sua vida e não desanime se não obtiver respostas imediatas. Talvez, vai levar algum tempo para aprender a ouvir a voz de Deus lhe orientando. Nesse meio tempo, você aprenderá e desfrutará mais intimidade em seu relacionamento com Deus. 
Deus deseja aproximar-se de você, então, creia nisso e comece a conversar com Ele lhe pedindo orientação em tudo o que for fazer, e com certeza você será bem sucedida. 
Deus abençoe! 




Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História