Deus é Pai!


 
“E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas; Mas que lhe é agradável aquele que, em qualquer nação, o teme e faz o que é justo.”(Atos 10:34-35) 

Deus ama a todos os homens e a salvação é estendida a todos aqueles que reconhecerem Jesus como único e suficiente salvador. Jesus morreu por todos, judeus e gentios, no entanto deve haver uma renúncia de tudo aquilo que os afasta de Deus, pois o Senhor deu capacidade a todos os homens de fazer distinção entre o bem e o mal. 
Deus fez que Pedro entendesse, que o Seu amor alcança a todos e em todos os lugares. Aleluia! E não só concedeu a graça da salvação, como também derramou Seu Santo Espírito sobre cada um. Deus quer apenas que sejamos tementes a Ele e andemos em retidão. 
Infelizmente ainda existem pessoas em nosso meio que discriminam os outros, se achando melhor, que está salvo e o outro não. 
Assim como Deus, não devemos fazer acepção de pessoas em nosso meio. Lembremos sempre que o julgamento pertence a Deus e a salvação também, só precisamos ser instrumentos de Deus aqui na terra, assim como Pedro, para levar as boas novas da salvação àqueles que ainda não ouviram, o resto é com o Espírito Santo. 
Deus é bom e misericordioso, se assim não fosse, estaríamos perdidos. Ele nos alcançou com Seu amor de Pai. Sejamos gratas a Ele por isto. 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História