O gigante é uma miragem!

"Então Calebe fez calar o povo perante Moisés, e disse: Certamente subiremos e a possuiremos em herança; porque seguramente prevaleceremos contra ela" (Números 13:30.) 

A Palavra diz que Moisés enviou doze homens para espiar a terra, dez viram gigantes, e apenas dois viram a vitória, a saber Josué e Calebe. 
Infelizmente os espias olharam a terra com os olhos carnais e não com os olhos espirituais. Nós que conhecemos a Deus vivemos pela fé. Sabemos que para Deus nada é impossível e que Ele é o Deus do sobrenatural e não age conforme a ótica humana. 
Quando Deus está à nossa frente, não há gigante que fique de pé. Portanto não esmoreça, e não olhe para os gigantes, e sim para o nosso Deus que é maior que qualquer gigante. Se agirmos assim, Deus enviará um anjo para nos socorrer, e nos dará a vitória. Temos que crer somente. Os que duvidaram, disseram: "Não podemos subir", mas os que creram, declararam: "Subamos e possuamos a terra". 
Podemos dizer que, os gigantes, são para nós as grandes dificuldades. Infelizmente podemos passar por uma dificuldade em nossas vidas. Pode ser na família, na igreja, no convívio social ou na vida sentimental. E dependendo da nossa atitude, venceremos ou seremos vencidas. Portanto, precisamos confiar em Deus e na Sua Palavra. Precisamos ter uma fé vitoriosa em Deus, e assim não seremos derrotadas e nem consumidas pelos gigantes. 
Se neste momento você está vendo algum gigante na sua frente, é porque a sua bênção está bem perto. 
Não tema! Ele quer te assustar e te fazer desistir, mas não aceite sugestões do inimigo, confia no Senhor, Ele está à sua frente e a vitória é garantida. Amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História