Enfrentar decisões e dificuldades!

E, havendo-lhes, por comum consentimento, eleito anciãos em cada igreja, orando com jejuns, os encomendaram ao Senhor em quem haviam crido. (Atos 14:23

Sempre que Deus comunicava algo importante ao Seu povo, ou sempre que uma decisão importante tinha de ser tomada, antes havia oração, em geral acompanhada de jejum. 

Paulo e Barnabé não podiam permanecer em cada igreja, pois tinham de seguir adiante. E, para que a igreja continuasse a prosperar, eram necessários líderes solidamente cheios do Espírito. Por conseguinte, Paulo e Barnabé buscaram o Senhor e esperaram por Sua orientação. O resultado foi o crescimento das igrejas, mesmo após a partida de Paulo e Barnabé.
Portanto, sempre que tiver que tomar decisões importantes e enfrentar circunstâncias ou questões difíceis, volte-se primeiramente a Deus e ore. 
Quando combinamos oração com jejum, nossas orações ganham novo poder. Estaremos confiantes em Deus e apenas Nele, para nos alimentar e sacias a fome com Seu Espírito. 
Podemos orar a sós, no entanto essa prática é especialmente poderosa se a seguirmos com outros cristãos em unidade. Reflita nisso!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História