Entregando a mensagem de Deus


Contudo, Nínive tem mais de cento e vinte mil pessoas que não sabem nem distinguir a mão direita da esquerda, além de muitos rebanhos. Não deveria eu ter pena dessa grande cidade? " (Jonas 4:11) 


Deus concedeu a Jonas uma segunda oportunidade. A ordem foi: “Vá à grande cidade de Nínive.” E dessa vez Jonas obedeceu. 
Deus poderia ter deixado seu relutante profeta afogar-se no oceano, mas foi compassivo e lhe deu uma nova chance. 
Deus sempre oferece Sua graça e compaixão a todos, até aos que possam parecer menos merecedores. 
Em algum lugar de Nínive havia pessoas que certamente procuravam a intervenção Divina. O Senhor ouviu a oração delas e enviou Jonas para transmitir-lhes uma mensagem poderosa. O povo estava pronto para ouvir. 
Deus ouve o clamor daqueles que O buscam. Porém, quando as pessoas não buscam a Deus e seus corações ficam endurecidos e cheios de desejos malignos, Deus permite que a destruição caia sobre elas. 
Você recebeu a compaixão de Deus e sentiu o toque amoroso em sua vida. Há pessoas ao seu redor que também precisam conhecer o amor e a compaixão de Deus por elas. 
Muitas pessoas podem parecer despreocupadas, mas quem conhece os anseios profundos de seu coração e as indagações que podem estar fazendo? Talvez estejam orando: “Senhor, envia alguém para falar a verdade e mostrar-me a maneira certa de viver”. 
Somos chamadas para cumprir o “ide” de Deus. 
Portanto, peça a Deus que lhe mostre se Ele a está enviando ou lhe pedindo que interceda em favor de alguém. Cumpra o seu chamado. 
Deus abençoe!


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História