Espere em Deus!


Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera.” (Isaías 64:4) 

A Bíblia nos relata como Deus cuidou do Seu povo, libertando-o da escravidão, apesar de que, eles não reconheciam isto. Estavam sempre reclamando e murmurando contra Deus. Deus ainda cuida deles e cuida de nós também, afinal, sabemos que Deus tem o comando de tudo em Suas mãos. 
A Palavra diz que Deus trabalha para aquele que Nele espera. Porém, saber esperar é uma grande virtude, principalmente nos dias de hoje, onde queremos tudo de imediato. 
Temos exemplos maravilhosos na Bíblia, de homens e mulheres de Deus, que souberam esperar Nele. Dentre outros, Abraão, Noé e José. 
A espera é muito difícil, porém, ela deve ser acompanhada da oração. Devemos Clamar à Deus para que retire dos nossos olhos, a cegueira, a incredulidade, a impaciência, os pensamentos de dúvida, a ansiedade, e pedir que nos dê mais fé, direção, paciência e sabedoria, assim estaremos crescendo cada dia mais e nos assemelhando a Cristo, nosso Salvador. 
Quando confiamos em Deus e esperamos Nele, Ele trabalha em nosso favor. Amém?
Deus abençoe! 













Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História