Faça o bem!



“Portanto, aquele que sabe que deve fazer o bem e não o faz nisso está pecando.” (Tiago 4:17) 

Este princípio é aplicável a todas as áreas da vida. Neste caso, Tiago o aplicou a todos aqueles que se recusam a aceitar seus ensinamentos quanto a essas questões ou a modificar o seu comportamento como foi instruído. 
Não fazemos o bem porque somos bons, só Deus é bom, fazemos sim, porque fomos chamadas para fazer o bem, e é Deus que coloca no nosso coração o desejo de fazer o bem. Portanto, quando Deus te enviar para fazer algo, não lute contra a vontade Dele, vá e faça! 
Sabemos que as obras de caridade não salvam ninguém, no entanto, são sementes que plantamos, pois ao ajudarmos alguém estaremos plantando sementes de amor, que poderemos colher mais tarde. 
Há vários meios de se praticar o bem, com ações e com palavras, mas seja o que for, façamos, pois, só teremos a ganhar. Lembremos sempre de pedir direção a Deus e glorificá-LO, pois quando fazemos algo de bom, é o nome Dele que é exaltado. 
O pecado nos afasta de Deus, por isso, andar em obediência a Deus é o essencial para a nossa vida. 
Deus nos abençoa para que possamos abençoar os outros. Por isto, peça a Deus o desejo de ajudar alguém, seja de que maneira for, seja até mesmo intercedendo por ela em oração. 
Você é uma bênção nas mãos de Deus! 
Deixa Deus te usar! 
Fique na paz!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História