Fica firme!

“Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.” (Tiago 4:7) 

Sujeitar a Deus significa reconhecer a nossa total dependência Dele. É ser submissa e estar sob a direção de Deus, no centro da Sua vontade, orando em todo o tempo. 
Quando estamos no centro da vontade de Deus, o Senhor nos livra das ciladas do diabo e nos alerta quanto às armadilhas que ele porventura tenha preparado contra nós. E a luz do Espírito Santo que brilha em nós, afugentará o inimigo das nossas almas para bem longe. Porém, quando saímos da presença de Deus, guiando a nossa própria vida sem a direção do Senhor, viramos alvo fácil para o inimigo, a nossa carne falará mais alto e quando ficarmos surdos, cegos e mudos espiritualmente, o diabo terá o controle das nossas vidas em suas mãos. 
Por isso devemos orar e vigiar o tempo todo, pedindo ao Senhor para nos quebrantar e que nos ensine a orar. Devemos clamar a Deus para que Ele nos ajude e nos liberte de nós mesmos, do nosso egoísmo e auto suficiência. 
Devemos nos sujeitar a Deus e andar em conformidade com a Sua Palavra, vivendo o evangelho em obediência, santidade e novidade de vida. 
E é somente através da oração, jejum e prática da Palavra de Deus, que poderemos resistir aos dardos inflamados do diabo. 
Quando nos sujeitamos a Deus somos revestidos de poder, unção e autoridade, e então resistimos ao diabo, acusador e príncipe das trevas, e ele é obrigado a fugir. 
Sujeite-se a Deus, obedeça-O, reconheça que é totalmente dependente Dele e o inimigo fugirá da sua presença. Amém? 
Deus abençoe! 



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História