Orando por seu país!

Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas; mas eles dizem: Não andaremos nele.
Ouve tu, ó terra! Eis que eu trarei mal sobre este povo, o próprio fruto dos seus pensamentos; porque não estão atentos às minhas palavras, e rejeitam a minha lei. (Jeremias 6:16:19)

A Consequência para qualquer nação que se esqueça de Deus e de Seus caminhos é grave. Embora você e eu, como milhões de outros cristãos, não tenhamos abandonado Deus e Seus caminhos, muitos outros o fizeram. No entanto, Deus nos dá um meio de  responder a Suas advertências de juízo, confessando os pecados de nosso país diante Dele e pedindo que cure a nossa terra. (2Crônicas 7:14)
Ele não disse que todos de uma nação devem ter coração e ações perfeitos para receber bênçãos. Se fosse assim, nação alguma jamais seria abençoada.
Entretanto, podemos "colocar-nos na brecha", e ser aquela pessoa disposta a orar, pois Deus está disposto a nos ouvir e nos atender. 
No livro de Ezequiel, o próprio autor descreveu a triste situação de que Deus não encontrou ninguém que se colocasse na brecha pela nação de Israel. Ezequiel 22:30
Portanto, podemos nos colocar na brecha em favor de nossa nação impenitente.
Que façamos a diferença nessa terra como intercessoras e oremos pelo nosso país e que muitas outras pessoas sigam o nosso exemplo. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História