Ovelhas do Senhor!


O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará. Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso; refrigera-me a alma... Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam... (Salmos 23:1-4) 

Davi fez uma comparou do nosso Deus, a um pastor de ovelhas, pois ele sabia o cuidado que um pastor tinha com as ovelhas, afinal, ele era um pastor. 
Somos as ovelhas do Senhor e enquanto estivermos seguindo pelo Seus caminhos, estaremos protegidas de tudo, principalmente do lobo devorador que está pronto para nos atacar, nos tirando da presença de Deus e nos devorar. 
Deus nos ensina o caminho a seguir, precisamos estar vigilantes, pois o inimigo é astuto, ele sabe como nos atrair. É através dos nossos desejos carnais e das nossas fraquezas. Por isto não devemos olhar para os lados e nem mesmo para trás, devemos sim, olhar para frente, para Jesus. 
Jesus também disse: “Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.” (João 10:11) 
E Ele deu. Agora o que precisamos fazer é segui-Lo, por mais que o caminho seja estreito, cheio de pedras, provações e tribulações, pois Ele não deixará que passemos por este caminho sozinhas, Ele sempre estará conosco. 
O pastor cuida das suas ovelhas com carinho e amor. Se quisermos estar a salvo do lobo, sejamos Suas ovelhinhas obedientes. Amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História