Palavra viva!




" Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão da alma, e do espirito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e as intenções do coração.” (Hebreus 4:12)


Este versículo nos diz que nada pode estar escondido de Deus, a Sua Palavra é como uma espada e pode discernir até os nossos pensamentos mais profundos. 
A Palavra de Deus é pura e verdadeira e pode transformar o coração do homem por mais incrédulo que ele seja. Ela é a melhor ferramenta para consertar o coração humano. 
Quando lemos a Palavra de Deus ou ouvimos a mensagem pregada, precisamos pedir pela ajuda do Espírito Santo, para compreender e colocar em prática o que está sendo ensinado. A Palavra de Deus é viva quando se é colocada em prática, quando ela é ouvida e guardada no coração. Se agirmos assim, vamos começar a descobrir e contemplar as promessas que Deus não deixará de cumprir. 
Todas as promessas que Deus fez ao Seu povo, Ele cumpriu, e não é diferente conosco. Porque Ele é Fiel à Sua Palavra. Amém? 
Portanto, se você tem promessa de Deus, creia sempre, pois ela vai se cumprir, pois quem prometeu não é homem e sim, o Deus vivo e poderoso que pode fazer muito mais do que pedimos ou pensamos. Alinhe os seus pensamentos aos de Deus, pratique a Palavra e confie! 
Deus abençoe!




Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História