Pense somente em coisas boas!

 
“Quanto ao mais irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” (Filipenses 4:8) 


Deus conhece nossos pensamentos, e a Palavra nos alerta quanto a isso. Preencher nossos pensamentos com tudo que for bom, não bom para nós, mas para agradar a Deus. Isto vai exigir de nós muita prática, sim, praticar, pois o mal sempre vai tentar nos persuadir. 
Portanto, repreenda todo pensamento negativo, rejeite tudo aquilo que o inimigo tenta trazer à sua memória para entristecer, desanimar e até mesmo levá-la a agir de forma contrária à Palavra de Deus. 
Nossos pensamentos determinam nossas ações, mas podem ser controlados por nós. Com o auxilio do Espírito Santo podemos expulsar de nossa mente qualquer pensamento ou sentimento que venha nos afastar da presença de Deus. Jesus nos deu esse poder e com ele podemos dominar qualquer pensamento que não é bom e não agrada a Deus. 
Existe uma frase que diz: 
“O passarinho pode até pousar em nossa cabeça, mas não pode fazer ninho.” (A não ser que deixemos) 
Pense nisso! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História