Simplesmente louve!

“Louvai ao Senhor vós todos os gentios, louvai-o, todos os povos.” (Salmos – 117:1)

O livro dos Salmos é um livro de cânticos e poemas proféticos escritos por vários autores inspirados por Deus. Hoje utilizamos estes Salmos como louvor e oração. 
Muitas vezes temos o costume de agradecer a Deus somente quando recebemos algo. É muito bom pedir ao pai e receber, se alegrar e agradecer. 
No entanto, este Salmo nos alerta quanto a louvar o Senhor pela sua misericórdia e fidelidade, afinal, nós sabemos que não merecemos nada, mas o Senhor é fiel à Sua Palavra.
Mesmo na correria do dia-a-dia te convido a parar um pouquinho e contemplar tudo o que Deus já fez por você. Contemple o ar que respira, o sol que te aquece, a chuva que rega as plantas, o fôlego de vida, a natureza, um novo dia, são tantas outras coisas que Deus faz para nós todos os dias e nos esquecemos de agradecer.
Se observarmos ao nosso redor, teremos mais a agradecer e louvar ao Senhor, do que pedir, sem contar que, quando louvamos e agradecemos a Ele, com certeza as Suas bênçãos chegam mais rápido até nós.
Deus quer ser adorado, exaltado e glorificado por nós.
Louvemos ao Senhor com o propósito certo que é o de exaltar e contemplar Sua majestade não importando as circunstâncias, foi para isso que Ele nos criou.
Louve e adore ao Senhor!


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História