Deus é fiel!

“Quando a Deus fizeres algum voto, não tardes em cumpri-lo; porque não se agrada de tolos; o que votares, paga-o.” (Eclesiastes 5:4) 

Deus se agrada daqueles que são fiéis, que agem com responsabilidade, cuidado e zelo quando fazem um compromisso com Ele. Ninguém é obrigado a fazer voto com Deus, pois Ele pode nos abençoar sem prometermos nada a Ele. Deus não age na nossa vida, motivado por votos ou promessas para barganhar com Ele. No entanto, podem ocorrer situações complicadas em nossas vidas nos levando a prometer algo a Deus sem pensar direito, mas a Palavra nos alerta quanto a isso. Deus não se agrada de voto de tolo. 
Devemos ter muito cuidado, pois fazer compromisso com o Senhor é sério. 
Portanto, antes de fazer um voto, lembre-se que vai ter que cumpri-lo, e mesmo que você se esqueça, Deus não se esquecerá. 
Deus nos fez à Sua imagem e semelhança, portanto se Ele é fiel a nós, devemos ser fiéis a Ele. Quando Ele nos promete algo Ele cumpre, então façamos o mesmo. 
Peça ao Espírito Santo para lhe trazer à memória aquilo que prometeu ao Senhor e cumpra seu voto, e Ele se agradará de ti. 
Seja fiel ao Senhor! 
Deus abençoe! 



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História