Deus vai completar a obra que Ele começou!

“Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;” (Filipenses 1:6) 

Deus nos criou com um propósito e planejou um futuro para cada um de nós. Ele trabalha em nossa vida desde o dia em que nascemos, nos aperfeiçoando, moldando nosso caráter e realizando em nós a obra que Ele começou. 
As lutas e provações que enfrentamos são meios usados por Deus para nos moldar e completar em nós a Sua obra perfeita e maravilhosa. E enquanto estivermos por aqui, esta obra estará em construção, quer queiramos ou não, precisamos apenas ser cooperadores com o Senhor, nos esvaziando de nós mesmos e deixando que o novo venha fazer morada em nós, abrindo nosso coração para que Deus possa trabalhar, nos purificar, trazendo cura e nos libertando de sentimentos negativos de destruição que porventura possa ter se acampado dentro de nós um dia, e tudo isto é necessário para que a nossa comunhão com o Senhor seja restaurada. 
Creia que tudo que Deus começou a fazer em sua vida, Ele terminará de uma forma surpreendente, e não importa o que esteja vendo no momento, Ele pode transformar aquilo que achávamos que não tinha mais jeito e mudar o rumo da situação, pois Ele não tem prazer em nosso sofrimento e tristezas e sim em nosso crescimento. 
Portanto seja o que for que esteja enfrentando, lembre-se: Deus tem o melhor para você. 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História