Deus é Poderoso!

“Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro.” (Isaías 45:2) 

Assim como Deus se revelou a Ciro que era um rei pagão, Ele também se revela a nós, os Seus filhos, como o Deus Poderoso que luta por nós. Ele está sempre à nossa frente e também à nossa retaguarda para nos proteger dos ataques malignos. 
E assim como Ciro aceitou o chamado de Deus para libertar Seu povo, aceite também seu chamado, e não tenha medo, o Senhor irá adiante de você. Não negligencie aquilo que o Senhor lhe confiou. 
Deus está disponível para àqueles que necessitam de Sua proteção, e Ele garante que vai à frente endireitando os nossos caminhos, pois muitas vezes deixamos o caminho certo e seguimos pelo caminho errado, e quando nos damos conta disso, nos desesperamos, mas basta clamarmos a Deus e Ele vem. Ele quebra as portas e deixa-as abertas para que possamos passar triunfantes, para que Seu nome seja glorificado. 
Portanto se Deus lhe deu uma missão, cumpra-a com amor e dedicação, pois Ele está esperando que você dê o primeiro passo, e logo em seguida Ele agirá em seu favor. 
A todo instante devemos dar graças ao Senhor, pois Ele está sempre por perto, mesmo quando não pedimos. 
Como é bom saber que temos um Deus que cuida de nós e de nossos problemas não é mesmo? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História