Face a face com Deus!

“Agora, pois, se tenho achado graça aos teus olhos, rogo-te que me faças saber o teu caminho...” (Êxodo 33:13) 

Moisés clamou a Deus pelo povo que já não era bem visto por Deus, pois era um povo rebelde, idólatra e de cabeça dura que ao mesmo tempo que se propunha a andar com Deus, se desviava. 
Conosco não é diferente, muitas vezes fazemos aliança com o Senhor, colocamos em Suas mãos as nossas causas e de repente cansados de esperar por uma resposta de Deus, tomamos a frente e agimos por nossa conta desfazendo a aliança que tínhamos feito. 
Moisés foi um homem temente a Deus, e Deus falava com ele face a face, eles tinham intimidade e uma profunda comunhão um com o outro. 
Deus requer isso de nós, pois quando temos intimidade com Ele, conseguimos esperar e confiar. Muitas vezes não sabemos ao certo qual caminho seguir, mas Moisés nos ensina como fazer. 
Quando obedecemos ao Senhor nosso Deus, achamos graça diante d’Ele e assim como Moisés, podemos pedir para que Ele nos mostre o caminho que devemos seguir e quais são os planos que Ele tem preparado para nós. Os nossos planos e sonhos devem ser apresentados ao Senhor, para que possamos saber se está de acordo com aquilo que Ele tem para nós, pois muitas vezes, é Deus que coloca os sonhos em nosso coração, mas precisamos estar atentas, pois o nosso coração pode nos enganar. 
Então o melhor a se fazer é ser fiel a Deus em obediência, para que os sonhos d’Ele sejam revelados a nós, e assim como aconteceu com Moisés, que a Sua presença esteja conosco onde estivermos, pois sem ela nada vale a pena. 
É na presença de Deus em adoração, que a nossa oração é ouvida, e pela Sua presença somos dirigidas pelo Espírito Santo testemunhando o Seu amor e Seu poder. 
Abrace o Senhor e não deixe que nada te afaste da presença Dele. Amém? 
Deus abençoe! 




Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História