A alegria virá!


“Porque não passa de um momento a sua ira; o seu favor dura a vida inteira. Ao anoitecer, pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã” (Salmos 30:5)


Esta profecia se refere ao povo de Israel, onde Deus diz que estaria no meio deles, nós também somos Seu povo e Deus nunca nos desamparou e nem desamparará.
Deus tem os meios de lidar conosco, e mesmo quando nos trata duramente ou permite que passemos por situações adversas, tudo faz para o nosso bem. Ele quer nos ensinar através dos nossos próprios erros, pois sabemos que os nossos atos geram consequências, muitas vezes desastrosas. Muitas vezes somos confrontados por causa da nossa rebeldia e desobediência, mas a Palavra diz que a ira de Deus não dura para sempre, precisamos apenas nos arrepender, pedir perdão e não pecar mais.
Á vezes passamos por uma luta e não vemos saída, mas a Palavra de Deus diz que a alegria, a solução vem logo pela manhã. O salmista nos garante que o nosso choro não é permanente.
Sabemos que para tudo há solução a partir do momento em que colocamos nas mãos de Deus e deixamos que Ele aja em nosso favor, pois para Ele nada é impossível.
Sempre temos a esperança de que um novo dia vem e com ele a alegria de vermos tudo resolvido.
Não desista de clamar ao Senhor, pois a solução do seu problema chegará a qualquer momento. Amém?
Seja perseverante! A vitória virá!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História