Alegre-se!


“Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se!” (Filipenses 4:4)

O apóstolo Paulo estava preso quando enviou esta carta aos filipenses e lhes deu um conselho que para aqueles que não conheciam o evangelho, talvez pensasse: Como um homem que está preso prestes a ser executado pode nos pedir tal coisa?
Temos grandes motivos para nos alegrar no Senhor, e um desses motivos é a salvação das nossas almas através de Cristo Jesus, portanto, nada deve nos afastar desses motivos. As preocupações do dia a dia nos tira da presença de Deus, e o melhor a ser feito é confiar que tudo será solucionado no tempo certo.
Alegrar no Senhor é saber desfrutar daquilo que Ele criou, aproveitar cada momento e focar no que Deus está fazendo e não olhar para aquilo que ainda está pendente. Sabemos que Deus trabalha por nós o tempo todo, nos dando livramentos, cuidando dos nossos entes queridos e a nossa gratidão deve ser diária. Não podemos evitar que os problemas surjam em nossa vida, mas podemos orar e confiar Naquele que pode resolver os nossos problemas.
O nosso dever é sermos agradecidas em tudo e sempre estarmos alegres, pois dessa forma demonstraremos a nossa fé e confiança no Senhor e Ele também se agradará de nós.
Celebre a vida, agradeça e valorize aquilo que Deus te deu.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História