Coragem!


“Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação”.(2Timóteo 1:7) 

Paulo fala sobre covardia, e um dos significados dessa palavra é, falta de coragem, ou seja, desânimo de tentar ou de ir à luta. Ele disse que Deus nos deu espírito de poder, de amor e de moderação. 
Deixar que o desânimo e a falta de coragem se instalem em nós, desagrada o Senhor. 
É o Espírito Santo que nos capacita e nos fortalece em meio às adversidades, às lutas diárias e nos garante a vitória. Por mais que nossos dias sejam difíceis, devemos sempre lembrar que Deus está conosco e cuida de nós. 
Assim como Timóteo, Deus nos escolheu para falarmos do amor de Jesus àqueles que precisam ouvir, que estão perdidos e não sabem o que foi feito naquela cruz, o sacrifício de amor por nós. Podemos transmitir este amor de várias formas; com palavras, atitudes e testemunhos de vida. 
Precisamos ser fortes em Deus, pois é Ele que nos fortalece.
Portanto, não deixe que o desânimo faça parte da sua vida, e mesmo que as circunstâncias digam ‘não”, anime-se na presença do Senhor. 
Que o Senhor te conceda a paz em meio às adversidades, e que todo o desânimo e toda a tristeza se afastem de ti. Que a força que vem do Alto, a sabedoria, preencha todo o seu ser, em nome de Jesus! Amém? 
Coragem!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História