Deus está te ouvindo!


“Porque os olhos do Senhor repousam sobre os justos, e os seus ouvidos estão abertos às suas súplicas, mas o rosto do Senhor está contra aqueles que praticam males.” ( 1Pedro 3:12)

Deus está no comando de tudo, Ele não dorme e os Seus olhos estão atentos a tudo que acontece principalmente com Seus filhos, Seus escolhidos.
Muitas vezes enfrentamos certos desafios que nos deixam indignadas, e chegamos a querer tomar atitudes que desagradam a Deus, fazer justiça com nossas próprias mãos. Precisamos aprender a depender de Deus em tudo. Ele peleja por nós e nos garante a vitória, desde que coloquemos nossas causas em Suas mãos e deixemos que Ele aja.
Quando somos afrontadas, a nossa primeira reação é de insatisfação, tristeza ou até mesmo raiva, mas Deus vê tudo, nada passa despercebido aos Seus olhos e se tentarmos resolver a situação, Ele se afastará, ao contrário se entregarmos em Suas mãos, Ele agirá em nosso favor.
O mundo precisa de nossas orações, nossa família, nossa igreja e nossos irmãos em Cristo.
Se neste momento você se sente injustiçada, coloque sua causa nas mãos do Senhor e aguarde com paciência e verá o agir de Deus em sua vida, não peça exatamente o que quer que Ele faça e sim que seja feita a vontade d’Ele nesta causa, pois Ele é Justo e Bom.
Somos intercessoras e nossas orações valem muito na presença de Deus.
Ore sempre e não esmoreça.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História