Jesus é o caminho!

“Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” (João 14:6)

No capítulo 14 do evangelho de João, Jesus se despede dos seus discípulos. Ele diz a eles para não se perturbarem e nem desanimarem na caminhada que havia traçado para eles. Que eles continuassem a levar as boas novas a toda criatura e que Ele iria preparar um lugar para cada um, pois na casa do Pai há muitas moradas. Porém os advertiu que só existe um caminho para se chegar a esta nova morada, e o caminho é Jesus. 
Engana-se quem pensa que todo o caminho leva a Deus. Jesus deixou bem claro esta questão. Ele é o caminho, o único caminho.
Viemos a este mundo de passagem, apenas para cumprir uma missão e depois de havermos cumprido, voltaremos para casa. 
Às vezes desanimamos da vida e pensamos até em desistir, não é verdade? Chegamos ao ponto de pedir a Deus que passe de nós “este cálice”, pois as tribulações, as perseguições são assustadoras, mas lembremos do que Jesus fez e prossigamos de fé em fé, com amor e temor.
Que possamos cumprir o nosso chamado, assim como Jesus cumpriu o d’Ele. Façamos tudo com amor e excelência, seja na vida secular ou espiritual, dando o melhor de nós, assim como Deus fez, dando o Seu melhor para nós, Seu filho Jesus.
Jesus te ama!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História