Alegre o seu coração!


O coração alegre aformoseia o rosto...”(Provérbios 15:13)

Nós mulheres, estamos sempre buscando algo para tornar nossa aparência física melhor, mais bonita. E basta olharmos ao nosso redor e veremos como é grande a indústria de cosméticos e produtos de beleza. No Youtube por exemplo, os canais com mais seguidores são das blogueiras que dão dicas de beleza, ensinam a se maquiar e testam produtos.
Não é pecado gostar de se cuidar e buscar conhecimento de como ficar mais bonita. Porém, precisamos cuidar primeiramente da nossa beleza interior, do nosso espírito.
O Sábio rei Salomão nós dá uma dica de beleza no livro de Provérbios dizendo que o coração alegre aformoseia o rosto.
A alegria que está dentro do nosso coração é capaz de nos deixar mais bonitas, e uma beleza que a água não consegue tirar. Se nosso interior estiver bem, isso irá transparecer em nosso exterior. E como podemos ter essa alegria em nosso coração num mundo tão cheio de problemas e adversidades?
A Palavra de Deus diz que a alegria é um fruto do Espírito, ou seja, a alegria verdadeira é adquirida ao sermos cheias do Espírito Santo de Deus, e andarmos de acordo com aquilo que Ele nos direciona. A partir do momento que você entrega sua vida ao senhorio de Cristo, o Espírito Santo passa a habitar em você e com Ele os Seus frutos. Então se você ainda não fez isso, faça hoje mesmo, pois Jesus veio para te dar vida e vida em abundância.
Eu encorajo você a se encher do Espírito Santo e ser direcionada e curada por Ele. Em nome de Jesus!
Deus abençoe!



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História