Fé, uma palavrinha tão pequena com um poder tão grande.


“De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.” (Hebreus 11:6)

Fé é a certeza, a convicção e a confiança nas promessas de Deus. Por outro lado não crer nas promessas significa incerteza e desconfiança.
A Palavra diz que se queremos agradar a Deus, precisamos ter fé que Ele existe e que é um Deus que abençoa àqueles que O buscam. Deus não quer que duvidemos, pois quando fazemos isto estamos pecando e desonrando-O, pois Ele é fiel às Suas promessas e fica triste e decepcionado quando duvidamos d’Ele.
Todas as promessas que Deus fez ao Seu povo no Antigo Testamento se cumpriram e as promessas do Novo Testamento feitas através de Jesus Cristo, requerem de nós confiança e fé. Temos que tomar posse de tudo que Jesus falou a nosso respeito através dos apóstolos. Jesus disse que passaríamos por aflições neste mundo, mas nos deu liberdade e poder para não aceitarmos a derrota de maneira alguma.
Seja qual for a luta que estejamos enfrentando, Jesus já venceu por nós, precisamos apenas declarar e crer.  
A nossa comunhão com Deus é através de Jesus, a rocha inabalável e precisamos estar firmes nesta rocha. A incerteza e a dúvida das promessas de Deus não podem fazer parte da nossa vida.
No livro de Tiago 1:5-8, ele fala sobre pedir com fé e não duvidar, pois quem duvida é semelhante a onda do mar agitada pelo vento, e assim sendo não alcançará coisa alguma do Senhor. Esta comparação bíblica se refere ao     comportamento hesitante de alguém que não tem a certeza de que receberá de Deus o que pediu.
Pois de nada adianta pedir algo a Deus que tanto necessita e andar ansiosa, inquieta e entristecida. O segredo é pedir com fé e confiança, e esperar o agir de Deus.
Mas lembre-se, peça conforme a vontade Deus para sua vida, pois a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável.
Deus tem o melhor para você! Agrade ao Senhor com a sua fé.
“Tudo é possível ao que crê”


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História