O poder da palavra!


“A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto.” (Provérbios 18:21)

Deus criou tudo através da palavra e nos concedeu este dom de podermos lançar a palavra que mata ou que gera vida. A Palavra de Deus diz que há poder na nossa língua.
Se utilizarmos bem a nossa boca para proferir bênçãos, seremos abençoadas, porém se a utilizarmos para proferir maldição, seremos amaldiçoadas por nossas próprias palavras.
Prestemos mais atenção às palavras que saem da nossa boca, afinal, são profecias e de uma forma ou de outra, ou bem ou mal vão se cumprir, com certeza.
Assim como Deus age através das nossas palavras positivas de fé, o inimigo também age quando ouve as nossas palavras negativas. Muitas vezes, na hora das adversidades falamos sem pensar palavras de destruição, de fracasso, de desmotivação e isto não agrada ao nosso Deus, portanto vamos vigiar mais a nossa língua.
Que da nossa boca possa sair somente palavras de edificação, para nós e para os outros.
Ore comigo:
Deus, eu oro para que o Senhor possa nos perdoar pelas palavras de maldição, que porventura tenhamos lançado voluntária ou involuntariamente contra a nossa vida ou contra a vida de alguém, e que todas estas palavras sejam canceladas e revertidas em bênçãos, em nome de Jesus. Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Plano de Leitura Bíblica - Início em qualquer mês do ano

O coração alegre aformoseia o rosto!

Aquieta o seu coração!

Testemunhos