Sacrifício de louvor!


“Por meio de Jesus, pois, ofereçamos a Deus, sempre, sacrifício de louvor, que é o fruto de lábios que confessam o seu nome.” (Hebreus 13:15)

O que se entende por sacrifício de louvor?
É louvar a Deus em meio às lutas, às dificuldades, às doenças e até mesmo  à morte. É muito difícil, mas é isto que a Palavra nos diz. Oferecer um sacrifício de louvor a Deus através dos nossos lábios, ou seja, com palavras. Louvar a Deus nos momentos bons e quando tudo está indo bem é muito fácil, mas nos momentos difíceis é somente para aqueles que amam e confiam no Senhor.
Muitos mártires viveram isto quando foram perseguidos, torturados e mortos, não deixaram de louvar a Deus, como também, muitos profetas e discípulos de Jesus.
Por exemplo, Jó. Perdeu sua família, sua casa, sua saúde, e mesmo reclamando, prostrou-se ao chão em sinal de adoração e disse: "Saí nu do ventre da minha mãe, e nu partirei. O Senhor o deu, o Senhor o levou; louvado seja o nome do Senhor" (Jó 1:20-21) 
Isto sim é um sacrifício de louvor.
O apóstolo Paulo também passou por muitas tribulações e não deixou de louvar a Deus.
"Tanto sei estar humilhado como também ser honrado; de tudo e em todas as circunstâncias, já tenho experiência, tanto de fartura como de fome; assim de abundância como de escassez; tudo posso naquele que me fortalece". (Filipenses 4.10-13)
Somos discípulos de Jesus, imitadores de Cristo e precisamos honrar o Nome do Senhor através do nosso louvor e adoração em meio às circunstâncias.
Mesmo chorando, adoremos ao Senhor, pois Ele nos entregou o que tinha de mais precioso, Seu filho Jesus. E através d’Ele somos mais que vencedores. A Ele toda a honra e toda a glória!
Tente, você consegue!





Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História