Seja aprovada!


“Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.” (2Timóteo 2:15)

Paulo quis encorajar Timóteo no serviço de evangelista, e recomenda que ele se apresente aprovado, que não tenha vergonha do evangelho e que maneje bem a Palavra da verdade.
Todas nós que conhecemos a Cristo, fomos chamadas para levar o evangelho àquele que ainda não ouviu falar de Jesus, e manejar bem a Palavra faz toda diferença, por isto devemos meditar dia e noite na Palavra do Senhor. Só assim teremos entendimento, discernimento e sabedoria para falar que só Jesus salva, cura e liberta. Precisamos estar prontas para plantar a semente da verdade no coração do nosso próximo com a certeza de que irá frutificar.
Sempre digo que há várias formas de se pregar o evangelho de Jesus Cristo, e os evangélicos são muito observados e cobrados, portanto nosso testemunho de vida é muito importante para alcançar outros. Não falo só de testemunho de bênçãos materiais, são importantes sim, mas muito mais a libertação e a salvação de uma alma. Portanto precisamos passar pela conversão, mudança de vida e de caráter para que outros vejam Jesus em nós.
O bom testemunho de um cristão é muito importante, até porque, muitos se espelham no seu exemplo de vida para seguir o caminho do evangelho.
Você foi chamada para fazer a diferença, e muitas vezes dentro da sua própria casa. Comece por aí e Deus te dará graça. Testemunhe o poder de Deus ao seu redor e verá que grandes coisas o Senhor fará por seu intermédio.
Você é uma potência nas mãos do Senhor.
Pense nisso!
Deus abençoe!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Plano de Leitura Bíblica - Início em qualquer mês do ano

O coração alegre aformoseia o rosto!

Aquieta o seu coração!

Testemunhos