Tape as brechas!


“Aquilo que temo me sobrevém, e o que receio me acontece.” (Jó 3:25)

A Bíblia nos conta que Jó era um homem muito rico, temente a Deus e se desviava do mal. Porém, como todos nós, Jó tinha uma fraqueza que o inimigo descobriu. Ele tinha medo de perder tudo e ficar doente.
O inimigo das nossas almas nos observa o tempo todo, por isto temos que vigiar as nossas atitudes e pensamentos, e apresentar sempre a Deus as nossas falhas. Porque o diabo vai querer usar justamente o nosso ponto fraco para nos atacar.
Jó teve uma atitude de humildade reconhecendo que teve medo, e creio que Deus levou isto em consideração, apesar de que, ele esperou que o mal o alcançasse primeiro, para depois reconhecer. Não vamos ficar esperando que o mal nos ataque, nós é que temos que atacar primeiro, e é buscando a presença de Deus e descobrindo as nossas fraquezas diante de Deus, pedindo ajuda para que possamos ficar libertas e purificadas, sem dar abertura para o inimigo nos atacar.
Jó reclamou da sorte, do dia em que tinha nascido, como qualquer uma de nós faria, sofreu com o afastamento dos amigos, com a miséria, a doença, porém, não blasfemou contra Deus.
Sabemos que Deus pode transformar maldição em bênção para que o Seu Nome seja glorificado. E foi o que Ele fez com Jó, deixou que o inimigo o tocasse, mas no fim, foram os planos de Deus que prevaleceram na vida de Jó.
Não importa as provas que o Senhor permita que passemos, no fim, Ele fará com que o Nome d’Ele seja glorificado na nossa vida, afinal os planos de Deus para mim e para você, não podem ser frustrados.
Portanto se você está se sentindo como Jó, lembre-se do que aconteceu com ele no final. Deus o abençoou muito mais que antes. 
Tape as brechas confessando suas fraquezas diante de Deus. Amém?
Deus abençoe!






Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História