Tudo é permitido!


“Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas.” (1Coríntios 6:12)

Deus nos criou e nos deu liberdade para escolhermos entre o certo e o errado, o bem e o mal. E o apóstolo Paulo nos adverte quanto a isto, ele diz que tudo está liberado, porém nem tudo nos edifica e muito menos a nossos irmãos aos quais fomos chamadas para sermos espelhos, para que possam conhecer a Deus através de nós. Portanto, tudo nos é permitido, mas tudo tem limites. Não esquecendo que as nossas escolhas erradas podem nos trazer conseqüências gravíssimas.
O segredo é pedir ajuda ao Espírito Santo para que nos oriente a escolhermos o que é certo, o que é bom, somente aquilo que vai nos edificar e edificar àqueles com quem convivemos. E o Espírito Santo irá nos confrontar, e nos alertar quando estivermos erradas.
Faça uma autoanálise de sua vida, de suas atitudes e responda para si mesma. Será que o que estou fazendo está me edificando e edificando as pessoas que me rodeiam?
O que estou fazendo me convém? É útil, proveitoso, fica bem para mim? Estou agradando a Deus?
Não se esqueça, fomos chamadas para fazer a diferença, para sermos luz do mundo e não pedra de tropeço, pois um dia seremos cobradas por isto. (Mt.5:14)
Pense bem!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

O coração alegre aformoseia o rosto!

Plano de Leitura Bíblica - Início em qualquer mês do ano

Os pensamentos de Deus são mais altos que os nossos!

Testemunhos