Em tudo dê graças a Deus!


“Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.” (1tessalonicenses 5:18)

Pensamos que nem sempre na vida temos motivo para agradecer. São tantas situações como; a morte de alguém querido, o desemprego, uma enfermidade, enfim, situações que nos levam a pensar até mesmo que Deus nos esqueceu. Mas o que Deus quer de nós é que demos graças a Ele independente do que estamos vivendo, se é uma fase boa ou ruim.
Mesmo enfrentando problemas em nossa vida, lembremos sempre que o melhor, Deus já fez por nós, Ele nos deu a salvação e isto é motivo suficiente para darmos graças em tudo.
A Palavra de Deus não diz para aceitarmos os problemas, ela diz para darmos graças e crermos que temos um Deus capaz de resolver qualquer coisa. Não existe nada que Ele não possa fazer. O que temos que declarar é que somos mais que vencedores em Cristo Jesus e confiar no Senhor.
Se a sua vida está complicada, não deixe de adorar a Deus e creia que Ele vai te tirar dessa situação. É dessa forma que Ele prova a nossa fidelidade. Se O adoro somente nos momentos bons, não estou demonstrando que sou grata pela salvação em Jesus. Adore ao Senhor não importando as circunstâncias.
Mostre a Deus que você O ama mesmo nas tribulações e Ele lhe mostrará o quanto te ama. Em tudo daí graças. Amém?
Deus abençoe!


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História