Trabalhe para viver!


“Nada há melhor para o homem do que comer, beber e fazer que a sua alma goze o bem do seu trabalho. No entanto, vi também que isto vem
da mão de Deus.”(Eclesiastes 2.24)

Todas nós temos tarefas a fazer, deveres e responsabilidades, mas Deus quer que desfrutemos a jornada de nossa vida. Se estivermos muito ocupadas, impediremos o fluir daquilo que o Espírito Santo quer fazer por intermédio de nós.
Na correria do dia a dia, ficamos ansiosas e estressadas, e muitas vezes nos esquecemos de desfrutar das coisas que o Senhor nos entrega a cada manhã. Ele não nos colocou aqui simplesmente para trabalhar, lutar, acumular bens e nos estressar. A Palavra diz que Ele quer que desfrutemos de tudo.
       Tire um tempo para desfrutar daquilo que Deus lhe dá. Desfrute sua família, sua casa e a si mesmo hoje, afinal estamos aqui de passagem e tudo que pudermos aproveitar na presença do Senhor, é lucro.
Todos os dias podemos ter um momento para contemplar o que Deus nos proporciona, que seja minutos apenas, mas que saibamos aproveitar bem a nossa passagem por aqui. Seja no trabalho, em casa, na congregação, não importa, aproveitemos o máximo que pudermos, nos alegrando, glorificando ao Senhor e nos confraternizando com nossos irmãos de sangue e em Cristo.
Trabalhe para viver!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História