Vigiar e orar!


"Sede vigilantes, permanecei firmes na fé, portai-vos varonilmente, fortalecei-vos. Todos os vossos atos sejam feitos com amor.” (1 Corintios 16:13- 14)

Sabemos que de nada adianta orar, se não vigiar, e orar sem fé também não resolve nada, ou seja, uma está ligada à outra. Vigiar, orar e permanecer na fé.
No livro de Romanos 12:3 diz que Deus repartiu uma medida de fé para cada um de nós, portanto precisamos apenas exercê-la, pois quanto mais praticarmos a fé, mais ela aumentará. Porém ela não pode andar sozinha.
Precisamos estar vigilantes quanto às ciladas do inimigo e muitas vezes vigiarmos a nós mesmas, vigiar nossas palavras, nossa conduta diante das pessoas e de Deus, pois tudo isso atrapalha nossa caminhada com o Senhor.
Se quisermos crescer espiritualmente, sejamos vigilantes para não perdermos as oportunidades que o Senhor nos dá. E haja o que houver permaneçamos em oração, firmes na fé, fazendo a vontade de Deus.
E que o nosso proceder seja inspirado pelo amor e não por medo ou pressão, façamos tudo de coração, pois assim Deus se agradará de nós.
Temos que ter convicção de quem somos em Cristo Jesus e nos fortalecer através da Palavra, e assim seremos vencedores.
Deus abençoe!


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

O coração alegre aformoseia o rosto!

Plano de Leitura Bíblica - Início em qualquer mês do ano

Os pensamentos de Deus são mais altos que os nossos!

Testemunhos