A confiança em Deus tem recompensa!


“Não abandoneis, portanto, a vossa confiança; ela tem grande galardão.”(Hebreus 10:35)

A nossa vida não é feita só de momentos bons, mas também de momentos difíceis, ruins, e o pior é que não podemos fugir, pois é nessa hora que a nossa confiança em Deus é provada.
É muito fácil louvar a Deus quando tudo vai bem, outra coisa é louvar nos momentos difíceis, quando estamos cheios de problemas, por exemplo.
Geralmente quando as coisas apertam, desanimamos, pensando que Deus nos esqueceu, e com isto o nosso desejo é parar de orar, porém, se fizermos isto, não encontraremos saída, pois a solução dos nossos problemas está em Deus, na nossa comunhão com Ele através da oração.  
Portanto, se você está passando por um momento difícil, não desanime, creia que Deus continua olhando para você e que nada foge do Seu controle. Não jogue fora o que você conquistou até aqui. Continue perseverando, dando um passo de cada vez, confiando que o Senhor te dará a força necessária para continuar.
Fé é confiar em Deus, e você só confiará em alguém se o conhecer não é verdade? Então, busque intimidade com o Senhor, busque conhecê-lO melhor, e isto somente será possível, meditando na Sua Palavra, orando e tendo experiências com Ele.
Coloque a sua causa nas mãos do Senhor e creia que quando menos esperar estará tudo resolvido.
Não desanime! Você está no caminho certo. Continue perseverando!
Deus abençoe!



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História