A Palavra de Deus é viva!


“Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.” (Hebreus 4:12) 

O autor do livro de Hebreus nos diz que a Palavra de Deus é tão viva e eficaz, que podemos até tentar esconder algo, mas diante de Deus isso é impossível.
A Palavra é a boca de Deus aqui na terra e é capaz de mudar o nosso caráter, nossas atitudes e a nossa vida por completo. Ela traz à tona nossos pensamentos e intenções do coração, revelando-nos quem somos realmente.
Quem se dispor a fazer uso dessa arma tão poderosa, que é a Palavra de Deus, se aprofundará em conhecimento e sabedoria, recebendo respostas para cada pergunta que lhe for feita.
 Portanto, medite na Palavra, deixe que ela preencha o vazio do seu coração, afinal, ela é viva e eficaz. E é o próprio Deus a nos falar.
Alimente-se da Palavra e sinta o prazer de estar perto de Deus. Mas não se esqueça de compartilhar o que receber do Senhor, com aqueles que estão necessitados de uma vida nova.  Vida em Jesus. Amém?
Deus abençoe!



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História