Esperando e orando!


“Então voltaram para Jerusalém, do monte chamado das Oliveiras, o qual está perto de Jerusalém, à distância do caminho de um sábado. Todos estes perseveravam unanimemente em oração e súplicas, com as mulheres, e Maria mãe de Jesus, e com seus irmãos.” (Atos 1:12:14)

Neste versículo, temos um grande exemplo do que fazer enquanto esperamos por uma promessa. Como Jesus havia falado, os discípulos teriam que esperar pela descida do Espírito Santo que os batizaria.
Sabemos que a espera tem um grande propósito, que é nos ensinar a persistirmos na oração. E com isso aprenderemos a orar e confiar nas promessas.
Quando não vemos uma saída para a solução de um problema, a nossa tendência é preocupar-nos, no entanto, Deus nos convida a orar, clamar a Ele e perseverar, insistir, até que Ele nos responda.
Deus quer intimidade conosco e às vezes Ele usa certas situações na nossa vida para que isto aconteça. Infelizmente somos um pouco relaxados quando o assunto é Deus. Quando tudo vai bem, esquecemos de conversar com Ele e agradecer, então, creio eu que Ele usa os nossos momentos de desesperança para nos atrair até Ele. Afinal, Ele nos ama!
Veja a desesperança, ansiedade, impaciência e preocupação como um chamado de Deus para orar, para estar mais perto Dele. E transforme seus períodos de espera em períodos de oração. Amém?
Deus abençoe!


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História