Graça irresistível!


“Então, ele me disse: A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo.” (2 Corintios 12:9)

No versículo anterior, Paulo fala sobre um espinho que foi colocado em sua carne, para que ele não se ensoberbecesse, afinal ele era muito sábio e talvez se sentisse auto-suficiente, e isto poderia atrapalhar a sua comunhão com Deus.
Porém, Deus se recusou a tirar o espinho de Paulo. E da mesma forma, ele pode deixar qualquer um de nós em circunstâncias difíceis e desagradáveis justamente para que não nos exaltemos. E quando nos encontrarmos em alguma situação adversa, iremos ter a fé e a coragem que Paulo teve, e aproveitar a oportunidade e crescer espiritualmente.
 E é nas horas de maior fraqueza, quando nos sentimos incapazes de resolver os nossos problemas, é que procuramos por Deus e entregamos nas mãos Dele a nossa situação, demonstrando a nossa total dependência Dele.
A graça de Deus nos basta, e o poder Dele se manifesta através da nossa fraqueza.
Como é bom saber que temos um Deus que nos ama e cuida de nós. E mesmo que não estejamos entendendo nada, Ele sabe o que é melhor para nós.
Lembre-se: seja qual a for a situação que esteja vivendo neste momento, Deus está cuidando de tudo. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História